Grupo12Aérea

Aeroporto de Cacoal será inaugurado com 26 voos por semana


O voo inaugural do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal, está marcado para o dia 21 de novembro. A empresa Trip Linha Aéreas vai inaugurar a linha comercial com 26 voos por semana. Serão quatro voos de segunda à sexta-feira, sempre nos mesmos horários; mais quatro no sábado, com horários diferentes. No domingo são mais dois voos.
De acordo com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lúcio Mosquini, a Trip vai operar na malha aérea Cacoal/Cuiabá/MT e Cacoal/Porto Velho. Ainda conforme o diretor, a aeronave que vai operar no Aeroporto Capital do Café é de 45 lugares.
 
Mosquini ressalta que o funcionamento do aeroporto representa a realização de um sonho para a população de Cacoal e região, que esperam por este momento há mais de dez anos. “O governador Confúcio Moura disse que não mediria esforços para colocar o Aeroporto Capital do Café em funcionamento. O Governo fez a aquisição de um caminhão de combate a incêndio, treinou as equipes que trabalharão no local, enfim, atendeu às exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)”, afirma Mosquini.
 
Lúcio destaca que as empresas aéreas perceberam o compromisso do Governo em colocar o aeroporto em funcionamento, e logo iniciaram o levantamento do potencial econômico da região de Cacoal, o que acabou atraindo o interesse da Trip e outras empresas.
 
O diretor ressalta também que os voos para Cuiabá e Porto Velho servirão para atender doentes que precisam de atendimento com urgência. “O governador é médico e sabe da importância desses voos para a área da saúde”, declara.
 
Horário de voos
De segunda à sexta-feira
Cuiabá a Cacoal – saída: 21h25 – chegada: 23h45
Cacoal/Porto Velho – saída: 00h005 -  chegada: 01h10
Porto Velho/Cacoal – saída: 06h30  - chegada: 07h40
Cacoal/Cuiabá – saída:  08h00  - chegada: 12h20
Sábado 
Cuiabá/Cacoal – saída: 13h00 -  chegada: 14h50
Cacoal/Porto Velho – saída: 15h10  - chegada:16h20
Porto Velho/Cacoal – saída 13h55  - chegada 15h00
Cacoal/Cuiabá  - saída: 15h15 -  chegada: 17h24
Domingo
Cuiabá/Cacoal – saída: 21h25  - chegada: 23h25
Cacoal/Porto Velho – saída:23h59 – chegada: 00h50


As informações são"Rondo Notícias".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade: Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.