Grupo12Aérea

Webjet lança promoção "Rio Imperdível"


Para quem vai viajar daqui a pelo menos 14 dias, a Webjet Linhas Aéreas Econômicas preparou a “Rio Imperdível”, promoção que oferecerá viagens para a Cidade Maravilhosa com descontos imperdíveis sobre os valores normais, que já são em média 30% mais baratos do que os do mercado. De sexta-feira (23/09) até o próximo o dia 30, as passagens podem ser pagas em até 10 vezes sem juros nos cartões Mastercard. 

Para se ter uma ideia da economia, a companhia terá tarifas com prestações de apenas R$ 4,39. Os preços promocionais oferecidos serão válidos tanto para ir ao Rio, quanto viajar da Cidade Maravilhosa para Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e mais 13 localidades. Para aproveitar todas as ofertas é fácil. Basta ir até www.webjet.com.br e escolher um dos destinos oferecidos pela companhia mais pontual de 2011. Em poucos cliques, na velocidade da internet, o cliente pode comprar a sua passagem, fazer reservas, check in e até escolher o menu da viagem.


As informações são"mercadoeeventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.