Grupo12Aérea

Tráfego de passageiros aéreos deve chegar a 5 bilhões até 2013


O tráfego de passageiros aéreos deve dobrar até 2030, atingindo a marca de 5 bilhões de pessoas. A previsão é da Organização Internacional de Aviação Civil, Icao.
Por conta do volume, a agência afirmou que vai apoiar a modernização do controle do tráfego aéreo. O secretário-geral da Icao, Raymond Benjamin, declarou que nos próximos 10 anos, devem ser gastos no mundo US$ 120 bilhões, equivalentes a R$ 216 bilhões, para melhorar a segurança, a sustentabilidade e a eficiência da aviação global.
A Icao preparou um plano de ação que poderá ser implementado por países ou regiões, para garantir que ocorram melhorias operacionais, investimento em equipamentos e aeronaves.
Para melhorar a segurança da aviação, a agência e a Comissão Europeia firmaram nesta quinta-feira um acordo para padronizar relatórios sobre a ocorrência de acidentes e incidentes aéreos.
Segundo a Icao, a parceria é o primeiro passo concreto para a criação de um sistema global de relatórios sobre acidentes com aviões.
A agência da ONU encerra nesta sexta-feira um simpósio de três dias sobre navegação aérea. O evento, em Montreal, no Canadá, conta com a participação de 500 representantes dos Estados-membros da agência.


As informações são"Jornal do Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.