Grupo12Aérea

TAM oferece tarifas com até 90% de desconto neste fim de semana


A partir das 20h desta sexta-feira, a TAM venderá passagens nacionais com descontos de até 90%. Os interessados terão até às 6h da próxima segunda, dia 26. A promoção é válida para viagens de ida e volta iniciadas e finalizadas no período de 24 de setembro a 7 de novembro, com permanência mínima de dois dias no destino. 

Os voos com tarifas dessa oferta não pontuarão no Programa TAM Fidelidade e o pagamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito emitido no Brasil, com parcela mínima de R$35. 

As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país. Também será possível comprar nos quiosques da TAM instalados em estações do metrô de São Paulo (Ana Rosa, São Bento e Corinthians-Itaquera), que estarão excepcionalmente em funcionamento neste domingo, das 9h às 21h.


As informações são"mercadoeeventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.