Grupo12Aérea

Tam fará dois voos São Paulo - Manaus em Airbus A330

A Tam Linhas Aéreas oferece, a partir de hoje, uma nova tarifa em dois voos entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Manaus operados pela aeronave Airbus A330. Como é utilizado em voos regulares para o exterior, o A330 é mais espaçoso e tem interior configurado em duas classes de serviço, o que permite oferecer ao cliente de rotas domésticas a mesma poltrona da classe Executiva dos voos internacionais da companhia. 

Quem optar por esse assento – que tem mais espaço, manuseio elétrico e reclina até 170º – terá benefícios como custo zero na taxa de remarcação, franquia extra de 20 quilos de bagagem, 1.500 pontos Multiplus e prioridade para check-in, embarque e entrega de bagagens. O novo perfil tarifário, chamado “Relax”, é exibido durante a pesquisa de bilhetes pelo site (www.tam.com.br) para os voos da rota em questão.


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.