Grupo12Aérea

Novas rotas vão reduzir tempo de voo em 10 min

O tempo das viagens aéreas com origem ou destino a cidade de São Paulo, nas ligações com Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, podem ter redução de cerca de 10 minutos com a reestruturação da rede de rotas aéreas que estás sendo feito pela Aeronáutica. 

Seguno do portal G1, o projeto deve ser inmplantado no ano que vem e também vai diminuir o consumo de combustível e a poluição causada pelos aviões. 

Com a mudança, os aviõespassarão a se deslocar pelo Brasil por um sistema que permite que o caminho percorrido entre um aeroporto e outro seja mais "reto". Hoje, o traçado tem curvas. Segunda Aeronáutica, os 10 minutos a menos por voo devem gerar uma economia de 12 milhões de quilos de combustível.

As informações são"Destak Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.