Grupo12Aérea

Metalúrgicos da Embraer aprovam estado de greve


Os metalúrgicos da Embraer, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, aprovaram em assembleias realizada ontem e hoje, o estado de greve em Campanha Salarial. As mobilizações também continuam em outras fábricas da região. A aprovação do estado de greve, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, é uma resposta dos metalúrgicos à postura da Embraer, que se nega a abrir negociação direta com o Sindicato. Os trabalhadores também reivindicam a antecipação da data-base de novembro para setembro e redução da jornada de trabalho para 40h semanais.
As reivindicações já haviam sido aprovadas em assembleia, em agosto, mas a Embraer continua se recusando a atender os trabalhadores. Nas assembleias desta semana, os metalúrgicos decidiram dar 48 horas para que a Embraer reconsidere sua posição. Na pauta de reivindicações da categoria também estão incluídas redução da jornada, negociação de PLR direta com o Sindicato, melhores condições de saúde e segurança para os trabalhadores e que a Embraer pare de desviar os ônibus dos funcionários nos dias de assembleia.


As informações são"Diário do Grande ABC".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.