Grupo12Aérea

Helicóptero do Ibama cai em casa e em igreja no interior do Pará


Um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) caiu sobre o teto de uma casa e de uma igreja da cidade de Itaituba, distante 887 quilômetros de Belém. Havia três pessoas na aeronave e nenhuma se feriu com gravidade após o acidente.
O pouso forçado aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (26). A aeronave, um modelo Long Ranger BH06, teve uma pane minutos após a decolagem. Ela caiu entre uma residência e um templo da Assembleia de Deus, mas não havia pessoas nos dois imóveis.
No helicóptero, estavam o piloto, o copiloto e um mecânico. Destes, apenas o mecânico teve pequenos ferimentos e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A aeronave apoiava uma ação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e seguiria para o Parque Nacional da Amazônia. O caso já está sob investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

As informações são"Último Segundo - iG".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.