flyerMiranda

Depois de 3 anos de espera, novo jato da Boeing vira realidade



A aeronave foi entregue com um atraso de mais de três anos depois de seguidos problemas que custaram a Boeing bilhões de dólares.


A aeronave de longo alcance, que custa 200 milhões de dólares, tem um novo e elegante design e partirá para o Japão na terça-feira.


O tão esperado 787 Dreamliner, da Boeing, tornou-se uma realidade comercial no domingo, quando a fabricante de aviões norte-americana assinou contrato para entrega do maior avião comercial fabricado com compósitos do mundo a um cliente japonês.

A aeronave foi entregue com um atraso de mais de três anos depois de seguidos problemas que custaram a Boeing bilhões de dólares.A Boeing afirma que a estrutura do jato baseada em plásticos vai gerar uma economia de combustível de 20 por cento para a All Nippon Airways e outras companhias aéreas que o utilizarem e proporcionará uma viagem mais confortável aos passageiros, com melhor espaço da cabine e grandes janelas com claridade regulada eletronicamente.

“Trabalhamos duro para que esse dia chegasse”, disse Scott Fancher, vice-presidente e gerente geral do programam 787. “Há cerca de uma hora atrás transferimos a propriedade do primeiro 787 para a All Nippon Airways”, disse ele, no final de dois dias de comemorações na fábrica do avião, em Seattle.
A aeronave de longo alcance que custa 200 milhões de dólares, tem um novo e elegante design e partirá para o Japão na terça-feira. O jato começará a realizar voos domésticos em 26 de outubro.
A Boeing vendeu mais de 800 Dreamliners, que competirão com o futuro Airbus A350, que deve ficar pronto em meados dessa década.
A esperada assinatura do contrato aconteceu uma semana depois que outra grande entrega, o primeiro 747-8 cargueiro, foi subitamente adiada devido a uma disputa com o cliente.
O Seattle Times informou no domingo que os custos do programa 787 haviam superado os 32 bilhões de dólares. Isso levantou dúvidas, de acordo com o jornal, sobre se o avião revolucionário dará lucro para a Boeing, “bem antes de 2020, ou em algum momento”.
Depois de uma série de falhas para colocar o avião em funcionamento, a Boeing também enfrenta o desafio de alcançar a sua meta de aumentar a produção de dez aviões por mês até 2013, dizem os analistas.
“A primeira entrega é o final de um caminho longo e doloroso para a Boeing”, disse o analista aeroespacial Scott Hamilton.
“Eles nunca tiveram um programa de avião comercial que tenha tido tantos problemas quanto este, então, sim, é um marco, mas os desafios ainda não acabaram. A Boeing precisa conseguir ter uma produção estável e crescente e ainda precisa fazer mudanças em cerca de 40 aviões o que, segundo eles, vai levar anos para ser concluído.”
A Boeing se recusou, até agora, a dizer quantos aviões precisa vender para não ter prejuízo.
“Se for 1.200, eles devem ganhar dinheiro; se for mais do que isso, então isso poderá ser um desafio”, disse Hamilton.


As informações são"=|= Avião Vício =|=".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade: Aviador Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.