Busca

Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Citizen apresenta relógios em homenagem à esquadrilha da fumaça


Confeccionados em aço inox, acessórios são leves e modernos, exclusivos para o público masculino.

A Citizen, multinacional japonesa fabricante de relógios líder no desenvolvimento de tecnologia de ponta, apresenta ao mercado uma linha de relógios em homenagem à Esquadrilha da Fumaça, desenvolvidos exclusivamente para o público masculino que aprecia o grupo formado por pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira.
Os relógios compõem a linha Promaster, de relógios destinados à prática esportiva, e possuem características inovadoras, além de design super arrojado. Confeccionados em aço inox, unem leveza e modernidade a funcionalidades de grande relevância, como horário mundial em 30 cidades, programador de fuso e horário de verão, além de cronógrafo e régua de conversão, que indica a relação entre consumo de combustível e quilometragem a ser percorrida, perfeito para os aviadores ou apaixonados por esportes aéreos.
Os modelos JR3127-50E e JR3160-54E têm, respectivamente, caixa de 46mm e 43mm, timer, três alarmes, indicador de carga, função economia de energia e advertência de carga insuficiente. O JR3127-50E conta, além do aço inox, com detalhes em poliuretano nas pulseiras e o JR3160-54E apresenta visor em vidro de cristal não reflexivo. “A Citizen homenageia a Esquadrilha da Fumaça mantendo em linha relógios comemorativos, desde 2003, para os apaixonados por esse grupo que risca os céus brasileiros. Os acessórios refletem exatamente a dinâmica e filosofia dos profissionais que compõem o grupo”, afirma Satoshi Ikeyama, diretor geral da Citizen no Brasil.
A linha Esquadrilha da Fumaça conta com a tradicional e inovadora tecnologia Eco-Drive. Totalmente desenvolvida pela Citizen, a Eco-Drive garante o funcionamento do relógio sem a necessidade da troca da bateria e, consequentemente, do seu descarte. A característica ecofriendly mantém o perfeito funcionamento do relógio com a simples exposição à luz, solar ou artificial.
A Esquadrilha da Fumaça [www.esquadrilhadafumaca.com.br], realizou sua primeira exibição oficial em 14 de maio de 1952. Atualmente, com mais de três mil apresentações realizadas no Brasil e no exterior, cruza os céus com aeronaves pilotadas por uma equipe cujo destemor e orgulho são resultantes não só da confiança mútua desenvolvida ao longo dos treinamentos, mas também da certeza de estarem representando a instituição que prima pela eficiência na defesa da soberania do espaço aéreo de nossa pátria.
Citizen [www.citizen.com.br],A Citizen, multinacional japonesa líder mundial em tecnologia avançada, é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento de relógios. A empresa nasceu em 1918, no Japão, com o nome Shokosha, e lançou seu primeiro modelo em 1924. Em 1930 passou a se chamar Citizen e ganhou o mundo todo. Está presente em 23 países e conta com 17 fábricas. A marca está no Brasil desde 1980 e é conhecida nacionalmente pela qualidade e confiança dos produtos. Um grande sucesso mundial são os modelos esportivos Citizen Aqualand, relógios desenvolvidos para a prática do mergulho profissional. Atualmente, a empresa vem desenvolvendo modelos com tecnologia e design voltados tanto para a linha esportiva como para a linha casual. A constante inovação, a tradição e a qualidade dos produtos Citizen traduzem o reflexo positivo do consumidor final na hora da compra.


As informações são"=|= Avião Vício =|=".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade: Aviador Miranda