flyerMiranda

Citizen apresenta relógios em homenagem à esquadrilha da fumaça


Confeccionados em aço inox, acessórios são leves e modernos, exclusivos para o público masculino.

A Citizen, multinacional japonesa fabricante de relógios líder no desenvolvimento de tecnologia de ponta, apresenta ao mercado uma linha de relógios em homenagem à Esquadrilha da Fumaça, desenvolvidos exclusivamente para o público masculino que aprecia o grupo formado por pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira.
Os relógios compõem a linha Promaster, de relógios destinados à prática esportiva, e possuem características inovadoras, além de design super arrojado. Confeccionados em aço inox, unem leveza e modernidade a funcionalidades de grande relevância, como horário mundial em 30 cidades, programador de fuso e horário de verão, além de cronógrafo e régua de conversão, que indica a relação entre consumo de combustível e quilometragem a ser percorrida, perfeito para os aviadores ou apaixonados por esportes aéreos.
Os modelos JR3127-50E e JR3160-54E têm, respectivamente, caixa de 46mm e 43mm, timer, três alarmes, indicador de carga, função economia de energia e advertência de carga insuficiente. O JR3127-50E conta, além do aço inox, com detalhes em poliuretano nas pulseiras e o JR3160-54E apresenta visor em vidro de cristal não reflexivo. “A Citizen homenageia a Esquadrilha da Fumaça mantendo em linha relógios comemorativos, desde 2003, para os apaixonados por esse grupo que risca os céus brasileiros. Os acessórios refletem exatamente a dinâmica e filosofia dos profissionais que compõem o grupo”, afirma Satoshi Ikeyama, diretor geral da Citizen no Brasil.
A linha Esquadrilha da Fumaça conta com a tradicional e inovadora tecnologia Eco-Drive. Totalmente desenvolvida pela Citizen, a Eco-Drive garante o funcionamento do relógio sem a necessidade da troca da bateria e, consequentemente, do seu descarte. A característica ecofriendly mantém o perfeito funcionamento do relógio com a simples exposição à luz, solar ou artificial.
A Esquadrilha da Fumaça [www.esquadrilhadafumaca.com.br], realizou sua primeira exibição oficial em 14 de maio de 1952. Atualmente, com mais de três mil apresentações realizadas no Brasil e no exterior, cruza os céus com aeronaves pilotadas por uma equipe cujo destemor e orgulho são resultantes não só da confiança mútua desenvolvida ao longo dos treinamentos, mas também da certeza de estarem representando a instituição que prima pela eficiência na defesa da soberania do espaço aéreo de nossa pátria.
Citizen [www.citizen.com.br],A Citizen, multinacional japonesa líder mundial em tecnologia avançada, é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento de relógios. A empresa nasceu em 1918, no Japão, com o nome Shokosha, e lançou seu primeiro modelo em 1924. Em 1930 passou a se chamar Citizen e ganhou o mundo todo. Está presente em 23 países e conta com 17 fábricas. A marca está no Brasil desde 1980 e é conhecida nacionalmente pela qualidade e confiança dos produtos. Um grande sucesso mundial são os modelos esportivos Citizen Aqualand, relógios desenvolvidos para a prática do mergulho profissional. Atualmente, a empresa vem desenvolvendo modelos com tecnologia e design voltados tanto para a linha esportiva como para a linha casual. A constante inovação, a tradição e a qualidade dos produtos Citizen traduzem o reflexo positivo do consumidor final na hora da compra.


As informações são"=|= Avião Vício =|=".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade: Aviador Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.