flyerMiranda

"Atraso vai tirar vaga de aérea em aeroporto Anac vai transferir slots de empresas que não cumprirem horários de voos, segundo diretor-presidente da a



A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) vai aumentar o rigor na fiscalização de atrasos de voos e promete tirar os slots – horários de pousos e decolagem – de companhias que apresentarem índices elevados de atrasos e de voos cancelados. A informação foi divulgada ontem pelo diretor-presidente da agência, Marcelo Guaranys.

Segundo Guaranys, a medida servirá para tentar reduzir o número de operações que atrasam nos aeroportos brasileiros e permitir que empresas menores ganhem espaço com a distribuição dos slots perdidos pelas empresas punidas.

Atualmente, a medida é adotada somente no aeroporto de Congonhas. Com a atualização da resolução nº 2 da Anac, que deve ocorrer até o final do ano, as punições serão estendidas para os principais terminais do país, como os aeroportos de Brasília, de Confins (MG) e o Santos Dumont (RJ).

No início da semana, a Infraero anunciou que vai reduzir de 30 para 15 minutos o tempo para um voo doméstico ser considerado atrasado.




As informações são"=|= Avião Vício =|=".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade: Aviador Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.