Grupo12Horas.Aérea

Luciano Huck realiza sonho de sobrevivente do massacre de escola carioca da FAB (Atualizado)

Luciano Huck realiza o sonho do estudante Alan Mendes da Silvia, um dos sobreviventes do massacre em uma escola em Realengo - após levar três tiros ele conseguiu avisar à polícia sobre a presença do assassino, no Rio de Janeiro, no Caldeirão do Huck deste sábado (4).


O apresentador e o jovem participam de uma missão simulada de voo nas instalações da Força Aérea Brasileira.


Ainda na matéria, Alan que contou durante uma entrevista na época da tragédia que tinha sonho de ser piloto da Aeronáutica, conhece o caça brasileiro Mirage 2000, modelo usado para proteger o nosso espaço aéreo.


Neste ano, a FAB completa 70 anos de existência.

Alan Mendes, sobrevivente da tragédia da escola de Realengo, e Luciano Huck conheceram o Instituto de Medicina Aeroespacial da Força Aérea Brasileira, que fica em Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro. Depois, a dupla viajou até a Base Aérea de Anápolis, em Goiás, para participar de uma operação simulada de voo. O jovem esteve no avião invasor que foi interceptado pelo jato do nosso apresentador. Após o pouso, Alan foi condecorado e todos comemoraram os 70 anos da FAB.
Essa matéria surgiu quando Luciano conheceu história do garoto de apenas 13 anos, que foi atingido por três tiros no massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro. Em entrevista a um jornal na época da tragédia, em abril deste ano, o menino contou ter o sonho de ser piloto da Aeronáutica. Comovido com a história, Huck resolveu dar uma ajudinha neste grande desejo do menino!


Fonte/Via:O Fuxico  caldeiraodohuck.globo
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.