Grupo12Horas.Aérea

Expo Aero Brasil 2011

A Expo Aero Brasil acontecerá em São José dos Campos, de 14 a 17 de Julho.Para saber mais sobre o evento acesse o site oficial
A feira também é uma oportunidade para apaixonados, sonhadores e curiosos que queiram ingressar no mundo da aviação, seja como piloto ou tripulante, seja como mecânico ou controlador aéreo. Expo Aero Brasil é hoje uma das dez maiores feiras de aviação civil do mundo e a maior – em Aviação Civil – da América Latina; é a única feira que reúne expositores de todos os segmentos aeronáutico, com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor.
Com um território de 8.5 milhões de quilômetros quadrados e uma população de mais de 180 milhões de habitantes, o Brasil conta com o transporte aéreo como uma das principais ferramentas para a manutenção de seu desenvolvimento, integração e sustentação.
Data: 14 a 17 de Julho de 2011
Horário: 10:00h – 18:00h.
Local: Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial – DCTA – São José dos Campos – São Paulo – Brasil.
Descrição: Feira de produtos e serviços ligados direta ou indiretamente à aviação; exposição estática e vôos de performances de aeronaves.
Público alvo: Empresários e representantes do trade, indústrias, bancos, seguradoras, empresas de leasing, prestadoras de serviços, Cias. Aéreas (nacional/ internacional, regional, cargo e charter), táxi aéreo, manutenção, pilotos, proprietários de aeronaves, aerodesportistas.

Reportagem de Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.