Grupo12Horas.Aérea

Voo da Trip decola com 14 passageiros


Os dois primeiros voos da Trip Linha Aérea com destino a São Paulo decolaram ontem com 14 passageiros. Quatro embarcaram e dez à tarde. O primeiro avião que deveria sair às 10h15 atrasou cerca de uma hora devido a problemas com aeroporto de Presidente Prudente.
A aeronave usada para atender Marília é um ATR com capacidade para até 42 passageiros.
O segundo voo do dia pousou em Marília às 13h30 e ficou estacionado até decolar às 16h40. Entre os dez passageiros que embarcaram, três eram de Presidente Prudente, devido ao fechamento do aeroporto.
A administradora Elvira Farial, 28, embarcou no voo da manhã e disse que seria a primeira vez que usava o serviço da empresa. No dia anterior, por conta do apagão aéreo de Marília, ela enfrentou uma verdadeira maratona para conseguir chegar à cidade.
“Ao todo demorei oito horas para chegar aqui”, conta. Ela embarcou em São Paulo, seguiu para Curitiba e depois Londrina. De lá veio de carro para Marília numa rota que demoraria no máximo uma hora e 15 minutos em voo regular.
Na segunda-feira, data inicial para as operações da Trip em Marília, seis passageiros que adquiriram passagens através da internet seguiram de van até Bauru e embarcaram às 13h num voo da Gol Linhas Aéreas.
Cancelamento foi justificado pela empresa porque a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) não havia entregado documentos necessários para permissão de operação da Trip nos aeroportos de Marília e Prudente.

Fonte/Via:Diário de Marília
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.