Grupo12Horas.Aérea

TAP tem 21 mil reservas para novo voo direto para Atenas


A TAP tem 21.000 reservas para o voo direto que, a partir de 04 de junho, vai ligar Lisboa a Atenas, segundo dados avançados hoje pelo porta-voz da companhia aérea portuguesa, António Monteiro.
A TAP, que realiza hoje e terça-feira uma apresentação da nova rota ao mercado grego, vai voar para Atenas cinco vezes por semana.
Para o embaixador de Portugal em Atenas, Alfredo Duarte Costa, o novo voo direto da TAP "vai facilitar imenso a vida das empresas portuguesas na Grécia".
O diplomata afirmou hoje, em Atenas, que cerca de 65 mil pessoas viajam, por ano, entre Lisboa e a capital grega e salientou que a ligação direta "vai transformar um dia inteiro de viagem em menos de quatro horas".
Os aviões A320, com capacidade para 160 passageiros, partem de Lisboa às segundas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.
No sentido inverso, os voos realizam-se às segundas-feiras, terças-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.
Para o arranque desta nova rota, a TAP reforçou a sua parceria com a congénere grega Aegean Airlines.
No âmbito deste reforço, a companhia aérea portuguesa passa a disponibilizar aos seus passageiros, através de ligações em code-share (partilha de voos), os destinos de Corfu, Chania e Heraklion (Creta), Mikonos, Rodes, Salónica, e Larnaca (Chipre).
Atenas é um dos seis novos destinos da TAP para o verão, a par de Viena, Dusseldorf, Bordéus, Manchester e Bubrovnik.


Fonte/Via: SIC Notícias
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.