Grupo12Horas.Aérea

TAP já tem 25 mil reservas para Porto Alegre


O novo destino da TAP nas rotas para o Brasil promete sucesso e já tem números para comemorar. Porto Alegre está com cerca de 25 mil reservas para os voos que começarão a partir do dia 12 de junho, com quatro frequê ncias semanais. Os voos – com a ligação direta entre a capital gaúcha e Lisboa – serão com aviões Airbus A330, capacidade para 263 passageiros.
Esta  nova rota terá uma posição destacada antecipadamente como ponto de distribuição de voos da TAP no Mercosul, e estará focada na captação de todo o tráfego corporativo nos dois sentidos, como afirma o vice-presidente executivo da companhia, Luiz da Gama Mor. ““O nosso objectivo, a curto prazo, é capturar todo o tráfego nos dois sentidos, depois capturar o tráfego de lazer dos gaúchos para Portugal e, a médio prazo, desenvolver o destino do Rio Grande do Sul e, mais do que isso, transformar Porto Alegre na porta de entrada do cone sul da América do Sul”.
 
Durante a apresentação do décimo e novo destino da TAP para o Brasil, realizada na capital portuguesa, foi destacado que o Rio Grande do Sul é o terceiro estado brasileiro com maior tráfego internacional, grande parte parte para a Europa. Acrescente-se o fato de muitas empresas européias apresentarem investimentos e representações na economia gaúcha.

O evento em Lisboa inaugurou a série no circuito que a Secretaria de Turismo da capital gaúcha promove, em parceria com o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, para divulgar o destino  que ficará mais próximo com a ligação direta Lisboa-Porto. O encontro ocorreu no Hotel Altis Belém com a presença de agentes de viagem, operadores turísticos e os principais veículos de comunicação.
Luiz Fernando Moraes, secretário de turismo de Porto Alegre,  ressaltou os diferenciais competitivos da cidade e região, com destaque para a história dos gaúchos, as influências europeias e as  diferenças  da cultura do Rio Grande do Sul  em relação às demais regiões do Brasil. De acordo com o secretário, o  voo Porto Alegre - Lisboa era uma antigo que irá aquecer o turismo não apenas na cidade, mas em todo o  Rio Grande do Sul.
Os participantes conferiram um painel  que mostrou um panorama do Estado  em relação a características geográficas, comerciais, climáticas , culturais e do estilo de vida dos gaúchos. Em uma exposição da presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem (AbavRS), Rita Vasconcelos, conheceram as diversas possibilidades de pacotes turísticos para Porto Alegre e  demais destinos turísticos do Rio Grande do Sul. O road show prossegue com dois novos workshop em Balrcelona, dia 1 de junho e, e Madri, dia 3, para o mercado espanhol.
A TAP opera atualmente 70 voos semanais diretos para o Brasil e, no ano passado, transportou 1,4 milhões de passageiros nas suas rotas brasileiras, 189 mil dos quais portugueses,  com um crescimento de 3% em relação a 2010.


Fonte/Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.