Grupo12Horas.Aérea

Singapore Airlines terá subsidiária low coast


A Singapore Airlines anunciou que pretende criar uma nova companhia aérea subsidiária de baixo custo para operar voos de média e longa distância. A companhia terá total controle sobre a nova aérea, mas a operação e a administração serão feitas de forma independente.
"Estamos bastante animados com a nossa nova subsidiária low cost. Vamos atuar em um segmento novo do mercado, e isso irá gerar mais oportunidade de crescimento para o grupo", disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong. O executivo acrescenta que a empresa continuará a oferecer produtos e serviços de alta qualidade para os nossos passageiros. As operações da nova subsidiária estão previstas para começar em um ano.


Fonte/Via:Mercado & Eventos
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.