Grupo12Horas.Aérea

SATA estabelece acordos de interline com companhias aéreas de Leste

O grupo SATA assinou recentemente acordos de interline com três companhias aéreas da Europa de Leste, com o objectivo de penetrar neste mercado, que soma mais de 300 milhões de habitantes.
A companhia russa Aeroflot, a húngara Malév e a polaca LOT são as transportadoras que assinaram os acordos de interline com a SATA, parcerias que, de acordo com o grupo de aviação português, representam “um passo significativo na estratégia de penetração no mercado da Europa de Leste, com vista à angariação de turistas de um vasto conjunto de países em franco desenvolvimento”.
“A assinatura destes acordos de Interline visa, sobretudo, a angariação de passageiros dos países da Europa de Leste para o Hub de Frankfurt, plataforma localizada no centro da Europa, para onde a SATA Internacional voa semanalmente”, explica a SATA em comunicado.
Em 2012, a SATA Internacional vai aumentar as ligações entre Ponta Delgada e Frankfurt, acrescentando a esta rota 24 novas rotações durante as épocas baixa e média, número que se traduz num crescimento de 47% no número de lugares oferecidos, num total de 7.755 lugares.
“O reforço da operação para a Europa visa, essencialmente, atenuar a sazonalidade que se regista nas épocas baixa e média do turismo nos Açores”, destaca António Gomes de Menezes, presidente do Concelho de Administração do grupo SATA.
O presidente da SATA destaca o acordo de interline assinado com a Aeroflot, que considera ser um “um marco na história da SATA”, uma vez que coloca a companhia “na rota de uma das maiores companhias aéreas do mundo e, por outro lado, permite a entrada da SATA na Rússia, país com mais de 140 milhões de habitantes e com um dos maiores índices de crescimento económico do mundo”, considera.
Com estes acordos, a SATA passa a poder emitir bilhetes para os voos das companhias parceiras e vice-versa, o que, sublinha a transportadora açoriana, “permite aos passageiros viajarem com o mesmo bilhete electrónico em rotas operadas por ambas as companhias”.

Fonte/Via:Turisver
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.