Grupo12Horas.Aérea

Novo operador de 'handling' em Faro vai ter licença de sete anos


O concurso que o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) lança hoje para escolher um novo operador de prestação de serviços de assistência em escala no aeroporto de Faro prevê a atribuição de uma licença de sete anos.
Fonte oficial do INAC disse à Lusa que o concurso para a prestação de serviços de assistência em escala aos passageiros e bagagens ('handling') será lançado esta tarde, como avançou hoje o Jornal de Negócios.
O concurso é lançado um dia depois de Bruxelas ter ameaçado levar Portugal a Tribunal, caso não aplique corretamente, no prazo de dois meses, a lei comunitária que garante a abertura do mercado dos serviços aeroportuários em Lisboa, Porto e Faro.
Fonte/Via: Expresso
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.