Grupo12Horas.Aérea

Nova LUFTHANSA a bordo do Boeing 747

A Lufthansa começa a renovar dez aviões Boeing 747-400, até novembro, para continuar com as inovações trazidas para os passageiros da First Class a bordo do Airbus 380, com o objetivo de criar um ambiente mais silencioso e exclusivo na First Class que terá apenas oito assentos. E em breve, os passageiros brasileiros poderão aproveitar o novo Boeing no voo LH 507, de São Paulo para Frankfurt.

O Boeing 747-400 apresentarão cada um dos oito assentos individuais uma cama adjacente de 8 pés de comprimento e com colchão de qualidade, permitindo que o passageiro se deite inteiramente.

Além de cortinas à prova de som e isolamento acústico embaixo do carpete e um programa de entretenimento a bordo em novas telas de 17 polegadas lençóis e travesseiros térmicos e o kit de amenidades da Porsche Design, contendo artigos cosméticos da La Mer.

As cabines Business e Economy Class do Boeing 747-400 também estão sendo renovadas, inclusive a área de entrada e os lavatórios. Na Economy Class, os passageiros terão à sua disposição um sistema de entretenimento individual com ampla seleção de filmes longa-metragem num total de oito idiomas, séries populares de TV e fascinantes documentários.

Atualmente, a Lufthansa liga São Paulo a Frankfurt todos os dias com o Boeing 747-400 e ainda oferece voos diários da capital paulista para Munique, e para Zurique, com a SWISS, empresa aérea que integra o Grupo Lufthansa. Em outubro, a companhia aérea começará a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt, cinco vezes por semana.


Fonte/Via:Brasilturis Jornal
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.