Grupo12Horas.Aérea

JAL para Narita-Boston iniciar vôos com Boeing 787 da frota


Japan Airlines informou hoje que vai inaugurar um serviço de voos sem escalas ligando o Aeroporto de Narita de Tóquio e Boston em 22 de abril do próximo ano e usar uma nova frota de combustível eficiente Boeing 787 aviões de passageiros de médio porte.
A companhia disse que irá operar quatro vôos semanais de ida e volta até 31 de maio do próximo ano com o vôo a ser operado em uma base diária a partir de 01 de junho. Cada voo irá fornecer um total de 200 assentos nas classes de negócios e economia.
JAL vai prestar serviços com base em acordos de code-sharing com a JetBlue Airways dos Estados Unidos e outras companhias aéreas para satisfazer as necessidades dos viajantes que querem voar além Boston para outros destinos dos EUA, disse.
A companhia aérea receberá cinco Boeing 787 conhecido como o Dreamliner durante o ano fiscal de 2011 até março próximo dia 31, acrescentou. A fuselagem do 787 tenha sido mais leve e sua eficiência de combustível é 20 por cento melhor do que o Boeing 767.


Fonte/Via:Japan Today
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.