Grupo12Horas.Aérea

Global Aviation registra crescimento de voos executivos para fins turísticos


Dados do primeiro trimestre de 2011 divulgados pela Global Aviation, companhia de aviação executiva que atende os setores corporativo, saúde e turismo, registram que 16% do faturamento da empresa já é representado por deslocamentos para pontos turísticos. O ranking aponta que os destinos mais solicitados para os aviões da companhia continuam sendo os principais aeroportos das capitais brasileiras. Mas, as viagens de turismo para Angra dos Reis, Trancoso, Parati e Miami entraram na lista dos 20 mais contratados. 
"O motivo desse crescimento se deve a migração de passageiros dos voos comerciais para os voos executivos. Isso também se deve ao fenômeno da nova classe média, que, com maior poder aquisitivo, tem lotado os aeroportos. A aviação executiva vem para absorver a parcela da população que já utilizava os serviços aéreos para fins turísticos e que agora tem preferência por maior conforto e rapidez", afirmou Ricardo Gobbetti, sócio-presidente da Global Aviation.


Fonte/Via:Mercado & Eventos
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.