Grupo12Horas.Aérea

Endeavour se prepara para Home Voltar a terra

Endeavour desacoplado da Estação Espacial Internacional às 11:55 pm EDT domingo, encerrando uma estada de 11 dias, 17 horas e 41 minutos no laboratório orbital.

Piloto Greg Johnson, aos comandos convés de vôo, voou Endeavour em um círculo ao redor da estação a uma distância de cerca de 450-650 metros. Os membros da tripulação ainda teve e imagens de vídeo da estação.

Conforme Johnson estava prestes a começar a flyaround, o comandante Mark Kelly, pelo rádio controle da missão que ele pudesse ver 2 bilhões de dólares Alpha Magnetic Spectrometer detector de física de partículas Endeavour tinha trazido para a órbita. "É um novo dia para a ciência na estação espacial", disse ele ao controle da missão.

Após a flyaround e uma separação gravar, Kelly tomou o controle de um teste de um encontro automatizado e sistema de encaixe chamado STORRM, para o sensor de teste para Orion relativa Navegação Mitigação de Riscos. Endeavour movimentou cerca de 20.000 pés acima e atrás da estação, em seguida, a um ponto em baixo e por trás dele.

Kelly posteriormente manobrou o ônibus em um curso de encontro semelhante, a liquidação em um ponto cerca de 950 metros abaixo da estação. Há o ônibus fez uma separação queimar, dando início à sua saída da zona com os sensores STORRM ainda acompanhamento da estação até que o contato foi perdido. As informações iniciais eram de que o teste produziu bons dados. Todos os membros da tripulação do Endeavour, incluindo os especialistas da missão Mike Fincke, Roberto Vittori, Drew Feustel e Greg Chamitoff, foram agendados para quase quatro horas de trabalho STORRM.


Fonte/Via:NASA News
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.