Grupo12Horas.Aérea

E-Jets da Embraer chegam à Ásia Central

A Embraer terá dois jatos EMBRAER 190 operando no Cazaquistão, por meio da Air Astana. Os aviões serão operados por meio de um contrato de leasing com a empresa norte-americana Jetscape, baseado em leis do Estado da Flórida.

"A Air Astana também assinou um acordo de leasing com a Air Lease Corp. para outras duas aeronaves, com entregas previstas para 2011 e 2012 e está negociando com a Embraer a aquisição de dois jatos EMBRAER 190", informa a assessoria de imprensa da empresa brasileira.

EMBRAER 190
O EMBRAER 190 irá ajustar algumas rotas e explorar a oportunidade de assentos existentes entre suas frotas de jatos Fokker e Airbus. Configurado com duas classes, o EMBRAER 190 da Air Astana tem 97 lugares - nove na executiva e 88 na econômica. Os aviões serão utilizados em rotas domésticas e internacionais a partir de Alm aty e Astana, capital do Cazaquistão.

A Air Astana também poderá ter acesso rápido à reposição de peças disponíveis nos centros de centros de serviços de distribuição da Embraer, graças a assinatura de um contrato de serviços para o programa Pool de peças de reposição da Embraer para apoiar a operação do EMBRAER 190.

E-Jets
Desde a entrada em serviço dos E-Jets em 2004, a Embraer entregou mais de 700 aviões para cerca de 60 empresas aéreas de 40 países em todo o mundo. A flexibilidade desta família composta por quatro aeronaves com capacidade de 70 a 120 assentos tem sido utilizada por companhias aéreas de baixo custo, em voos regionais e por companhias tradicionais.


Fonte/Via:Portal AgoraVale
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.