Grupo12Horas.Aérea

Concorde lance loteria museu


Mas o Concorde Trust disse que permaneceram positivos sobre o projeto de R $ 9 milhões em Bristol, apesar de ser recusado pelo Heritage Lottery Fund (FAN).
presidente Trust Mike Littleton disse: "Embora a decisão é um revés HLF, continuamos determinados a fazer deste projeto uma realidade."
A Save Concorde Group (SCG) disse que os planos eram demasiado ambiciosos e caros.
Ben Lord, presidente da SCG, disse que tinha uma "mais realista" plano que foi "uma fração do custo" e será apresentado à British Airways nos próximos dias.
O plano - chamado Concorde 216 ou Alpha Foxtrot - foi o último da frota a voar quando Concorde foi retirado de serviço pela British Airways, em 2003, devido ao aumento de custos de funcionamento.
A confiança do Concorde planos para o museu em Cribbs Causeway foram primeiramente apresentados em 2007 mas a construção não tenha começado devido à falta de financiamento.
O museu foi dado um impulso £ 840.000 em dinheiro pela Airbus na semana passada, mas tem quase R $ 8 milhões ainda por criar.
"Um apoio esmagador"
Sr. Littleton disse não ver o fracasso HLF como um golpe para atrair outros investidores e que a visão ainda estava para abrir o museu em 2014.
Ele disse que a confiança estava avaliando feedback do FAN, a fim de submeter novamente a sua aplicação no futuro próximo.
Ela também está em busca de outras fontes importantes de financiamento.




"Nós precisamos agora de algum tempo para analisar e decidir os próximos passos, mas continuamos confiantes", disse o Sr. Littleton.
"Nossa equipe profissional fez um lance de primeira classe para o Heritage Lottery Fund com um projeto que foi excepcionalmente bem pesquisado, financeiramente sustentável e, acreditamos, preencheram os critérios de financiamento.
"Dado o enorme apoio que recebemos do público em geral, do governo local, indústria e educação, estamos confiantes de que podemos lidar com as questões e ter sucesso com as nossas ambições."
Deputado disse Littleton feedback do FAN foi que os pedidos de financiamento tinha sido três vezes maior do que o montante disponível e que ele não achava que os planos eram demasiado ambiciosos.
"Este é um dos berços da aviação no Reino Unido, o único com uma história da produção industrial contínua e continua a ser um centro mundial de inovação aeroespacial", disse ele.
"Totalmente possível"
Senhor Senhor, da SCG, disse: "Nós temos dito já há algum tempo que tem havido um certo grau de ambigüidade em que o Confiança Concorde era de sair para conseguir.
"Fizemos apoiá-lo porque era o único plano a ser plenamente exercidas para obter Alpha Foxtrot abrigo, mas também expressou nossas preocupações de que era demasiado ambiciosa em termos de custo do projeto."
Ele disse: "Apesar de tudo isso foi acontecendo, SCG foi olhando para um plano muito mais realista que iria ver Concorde permanecer como centro do palco e oferecer os passeios de classe mundial exclusivo que o anterior" Concorde em Filton exposição 'tinha vindo a oferecer.
"Embora seja em seus estágios iniciais, acreditamos que este plano é totalmente viável e garantiria destaque em curso da associação original desta aeronave com Filton e Bristol como um todo."
O jato foi em Filton desde 2003 e foi fechada ao público em outubro de 2010 para manutenção.
BAE Systems, que detém Filton aeródromo onde o jato é baseado, para fechar a partir do final de 2012, significando uma nova casa em breve terão que ser encontrada para o jato.


Fonte/Via:BBC News
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.