Mas o Concorde Trust disse que permaneceram positivos sobre o projeto de R $ 9 milhões em Bristol, apesar de ser recusado pelo Heritage Lottery Fund (FAN).
presidente Trust Mike Littleton disse: "Embora a decisão é um revés HLF, continuamos determinados a fazer deste projeto uma realidade."
A Save Concorde Group (SCG) disse que os planos eram demasiado ambiciosos e caros.
Ben Lord, presidente da SCG, disse que tinha uma "mais realista" plano que foi "uma fração do custo" e será apresentado à British Airways nos próximos dias.
O plano - chamado Concorde 216 ou Alpha Foxtrot - foi o último da frota a voar quando Concorde foi retirado de serviço pela British Airways, em 2003, devido ao aumento de custos de funcionamento.
A confiança do Concorde planos para o museu em Cribbs Causeway foram primeiramente apresentados em 2007 mas a construção não tenha começado devido à falta de financiamento.
O museu foi dado um impulso £ 840.000 em dinheiro pela Airbus na semana passada, mas tem quase R $ 8 milhões ainda por criar.
"Um apoio esmagador"Sr. Littleton disse não ver o fracasso HLF como um golpe para atrair outros investidores e que a visão ainda estava para abrir o museu em 2014.
Ele disse que a confiança estava avaliando feedback do FAN, a fim de submeter novamente a sua aplicação no futuro próximo.
Ela também está em busca de outras fontes importantes de financiamento."Nós precisamos agora de algum tempo para analisar e decidir os próximos passos, mas continuamos confiantes", disse o Sr. Littleton.
"Nossa equipe profissional fez um lance de primeira classe para o Heritage Lottery Fund com um projeto que foi excepcionalmente bem pesquisado, financeiramente sustentável e, acreditamos, preencheram os critérios de financiamento.
"Dado o enorme apoio que recebemos do público em geral, do governo local, indústria e educação, estamos confiantes de que podemos lidar com as questões e ter sucesso com as nossas ambições."
Deputado disse Littleton feedback do FAN foi que os pedidos de financiamento tinha sido três vezes maior do que o montante disponível e que ele não achava que os planos eram demasiado ambiciosos.
"Este é um dos berços da aviação no Reino Unido, o único com uma história da produção industrial contínua e continua a ser um centro mundial de inovação aeroespacial", disse ele.
"Totalmente possível"Senhor Senhor, da SCG, disse: "Nós temos dito já há algum tempo que tem havido um certo grau de ambigüidade em que o Confiança Concorde era de sair para conseguir.
"Fizemos apoiá-lo porque era o único plano a ser plenamente exercidas para obter Alpha Foxtrot abrigo, mas também expressou nossas preocupações de que era demasiado ambiciosa em termos de custo do projeto."
Ele disse: "Apesar de tudo isso foi acontecendo, SCG foi olhando para um plano muito mais realista que iria ver Concorde permanecer como centro do palco e oferecer os passeios de classe mundial exclusivo que o anterior" Concorde em Filton exposição 'tinha vindo a oferecer.
"Embora seja em seus estágios iniciais, acreditamos que este plano é totalmente viável e garantiria destaque em curso da associação original desta aeronave com Filton e Bristol como um todo."
O jato foi em Filton desde 2003 e foi fechada ao público em outubro de 2010 para manutenção.
BAE Systems, que detém Filton aeródromo onde o jato é baseado, para fechar a partir do final de 2012, significando uma nova casa em breve terão que ser encontrada para o jato.
Fonte/Via:BBC News
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira