Grupo12Horas.Aérea

Companhia Trip opera primeiro voo de Marília a Cumbica nesta quarta-feira

A Trip Linhas Aéreas desce nesta quarta-feira, às 9h40, pela primeira vez em Marília. A empresa, que chegaria na segunda-feira, dia 23, estava sem a homologação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e por isso não pôde iniciar a operação regular na cidade, precisando transportar os passageiros de van até Bauru (106 km de Marília).

A confirmação da chegada da Trip foi dada na noite de ontem pelo secretário da Indústria e Comércio, Romildo Raineri Júnior. Segundo ele, a empresa conseguiu a autorização para operar voos e deve oferecer o serviço com regularidade de Marília para Guarulhos e um voo diário para Presidente Prudente.

“A vinda da empresa está confirmada e estamos ansiosos para que este desconforto aéreo, digamos assim, termine”, comenta Raineri. “O que Marília espera é um serviço pontual, assíduo, que ofereca regularidade e segurança para os passageiros, porque da forma como vínhamos sendo atendidos na cidade estava bastante complicado também”, reitera.

A Trip anunciou sua chegada a Marília no mês passado e chegou a disponibilizar passagens pela internet, que tiveram as vendas suspensas na última quinta-feira.

A empresa chega oferecendo dois voos diários para Guarulhos, às 10h (exceto aos domingos) e às 16h45 (exceto aos sábados), e um voo diário para Presidente Prudente, às 13h30 (exceto aos domingos). Os preços variam, mas nas passagens adquiridas com antecedência o valor mínimo pode chegar a R$ 69,90, sem taxa de embarque.



Fonte/Via:Bom Dia Sorocaba
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.