Grupo12Horas.Aérea

Brasil investirá R$ 5 BILHÕES em aeroportos


Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada em 2016, o Brasil vai melhorar as condições aeroviárias das cidades sedes com o investimento de R$ 5 bilhões que serão destinados a obras nos principais aeroportos do País. Pensando nos novos negócios gerados por esse mercado em expansão, a Exponor Brasil, empresa com sede em Portugal, anuncia a realização da Expo Aero Brasil.

Além de exposição de equipamentos e aeronaves, durante os dias da feira ocorrem atividades paralelas, com destaque para a conferência International Aviation Fire Protection Association (IAFPA) que será realizada pela primeira vez na América do Sul. Com o tema “Infraestruturas aeroportuárias – os desafios dos próximos 5 anos”, o encontro irá discutir as inovações, metodologias e experiências técnicas do mercado aeronáutico, em função da expectativa de crescimento do fluxo aéreo e nos aeroportos nos próximos três anos.

A EAB também recebe a plenária nacional do 3º Fórum Brasileiro para o Desenvolvimento da Aviação Civil. O evento traz uma dinâmica inovadora com salas de trabalho simultânea, painéis e plenárias na busca e concretização de soluções específicas para o Sistema Brasileiro de Aviação Civil.

Também estão previstos painéis da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Infraero além de atividades de entidades de classe do setor como a Convenção Anual da Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves (Appa) e Congresso da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (Abetar). 

A EAB será realizado entre os dias 14 e 17 de julho, reunindo as principais empresas do setor no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial de São José dos Campos (DCTA).


Fonte/Via:Brasilturis Jornal
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.