Grupo12Horas.Aérea

Boeing 777 com 260 passageiros a bordo fez aterragem de emergência em Telaviv


Um Boeing 777 da companhia israelita EL AL, com 260 passageiros a bordo, fez esta noite uma aterragem de emergência no aeroporto internacional de Israel, em Telaviv, devido a uma fuga de combustível, sem registo de qualquer incidente.
A aeronave tinha descolado do aeroporto internacional de Israel com destino a Newark, nos Estados Unidos, tendo sido forçada a regressar devido a uma fuga de combustível.Os hospitais locais foram colocados em alerta e mais de 70 equipas médicas aguardavam no aeroporto a aterragem da aeronave.
Nota no Site A Aviation Herald

Um Boeing 777-200 da El Al, registro 4X-ECD realizar vôo LY-27, de Tel Aviv (Israel) para Newark, New Jersey (EUA) com 279 passageiros, não pôde retirar completamente a engrenagem principal esquerdo após a saída de Tel Aviv em torno de 01: 50L. A aeronave entrou em uma holding para solucionar o problema, quando a tripulação detectou a indicação inseguro continuou ao longo de reciclagem da arte e até mesmo após a seleção de artes para baixo. A tripulação declarou emergência, despejou o combustível e voltou a Tel Aviv para uma aterrissagem segura em torno de 05:30 L ainda na escuridão.

A substituição Boeing 777-200 de registo 4X-ECE está estimado para chegar a Newark com um atraso de 8:45 horas.

Passageiros relataram a tripulação anunciou que eles estavam tendo problemas com uma das rodas esquerda e estavam segurando para esperar o dia antes do desembarque de volta para Tel Aviv. posição Brace foi ordenada para o pouso.

Os serviços de emergência informaram que seguiu um plano de emergência implantado e testado em novembro de 2010 para uma implantação sem precedentes de mais de 70 ambulâncias para o aeroporto, no caso de um colapso da engrenagem e possivelmente lesões resultantes.
Fonte/Via:Visão/
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.