Grupo12Horas.Aérea

Azul fecha com Xgen no Contact Center


A Azul Linhas Aéreas fechou contrato com a Xgen para soluções de contact center.
Com a adoção, a empresa espera reduzir o tempo médio de atendimento (TMA) e o tempo médio de operação (TMO), além do aumento da assertividade dos operadores e a formação de uma FAQ estruturada para ser utilizada como ferramenta de autoatendimento pelos usuários finais no site.
“A Azul busca uma melhor sinergia entre o nosso site e os nossos clientes”, explica o gerente de atendimento da Azul, Paulo Engelmann.
Há dois anos operando, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras conectadas pela Azul.
A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por 10 Embraer 190 e 18 Embraer 195, e 3 ATR 72-200.
De acordo com o anuário da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul teve uma receita de R$ 392,3 milhões com os voos domésticos em 2009 – último dado disponível no site da agência.
No mesmo ano, a empresa teve margem de lucro negativa de 38%.
Também segundo a Anac, a Azul fechou o mês de março com 7,71% de participação nas rotas nacionais, compondo a terceira força do setor – ao lado de  Webjet (5,41%), Trip (2,6%) e Acianca (2,42%) – totalizando 16,63%.
As líderes no período foram TAM (41,84%) e Gol/Varig (38,83%).
Presente no mercado desde 2000, a Xgen é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde.


Fonte/Via:Baguete
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.