Grupo12Horas.Aérea

Ana faz testes com o Boeing 787 Dreamliner


A Boeing e a companhia aérea Ana anunciaram como as duas empresas trabalharão em conjunto para ajudar a comprovar a capacidade técnica do 787 Dreamliner antes da aeronave entrar em serviço, em sua base comercial. Utilizando-se da segunda aeronave de testes de voo, conhecida como ZA002, eles irão simular operações em serviço para verificar a aptidão técnica em vários aeroportos do Japão. A validação está prevista para ocorrer no início de julho. O programa incluirá voos entre diversas cidades, incluindo  Tokyo, Osaka, Okayama e Hiroshima.
Está será a primeira aparição do 787 no Japão. A Ana vai lançar a aeronave no país e tem um pedido de 55 Dreamliners. O 787, que será implantado em todas as rotas da companhia. "A Ana está ansiosa em lançar o inovador 787 Dreamliner no Japão", disse Shinichiro Ito, presidente e CEO da companhia. "Dar aos nossos funcionários a oportunidade de ganhar experiência com o avião, irá ajudar a garantir uma melhor entrada em serviço ainda este ano", completou. A Boeing planeja entregar o primeiro 787 à ANA entre agosto e setembro deste ano.


Fonte/Via: Mercado & Eventos
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.