A Southwest Airlines terra 81 aviões de sua frota de Boeing 737 para inspeção após um buraco na fuselagem obrigou um de seus aviões a fazer pouso de emergência no Arizona, na sexta-feira, disse a companhia neste sábado.
Southwest ( LUV.N ) e Boeing ( BA.N ) engenheiros vão vistoriar a aeronave para tentar determinar a causa, a Southwest, disse em um comunicado. Os passageiros ouviram um barulho alto e de repente vi um buraco de cerca de meados da cabine.
Southwest Airlines está trabalhando com a National Transportation Safety Board ea Federal Aviation Administration no terreno no Arizona para determinar a causa de uma queda repentina na pressão da cabine do vôo 812 sudoeste de Phoenix para Sacramento na sexta-feira, funcionários da companhia aérea.
O vôo, com 118 passageiros e cinco tripulantes a bordo, pousou em segurança no Marine Corps Air Station Yuma, uma base militar, com um furo na parte superior da aeronave, um porta-voz da Southwest, disse em um comunicado.
relatórios preliminares mostraram a aeronave perdeu pressão e máscaras de oxigênio foram implantados, a Southwest, disse em um comunicado. Os membros da tripulação confirmou um furo na parte superior do avião perto da cabine, a companhia disse.
Uma comissária de bordo e pelo menos um passageiro foram atendidas no local com ferimentos leves, a Southwest disse em um comunicado.
Os passageiros descreveram a cena para a filial de televisão CBS, em Sacramento, detalhando os danos ao avião.
"Eles tinham acabado de tomar ordens da bebida, quando ouvi um barulho enorme e máscaras de oxigénio desceu e começamos a fazer uma rápida descida. Eles disseram que estaria fazendo um pouso de emergência", uma mulher identificada como Cindy disse à emissora.
"Havia um buraco na fuselagem cerca de três pés (um metro) de comprimento. Você poderia ver o isolamento ea fiação. Pode-se ver uma lágrima o comprimento de um dos painéis de teto."
Outro passageiro twittou que estava "feliz por estar vivo."
"Ainda sinto doente. 6 pés (1,8 metros) do furo na pele do plano de cinco fileiras atrás de mim. Unbelievable", Shawna MalviniRedden escreveu. Ela disse que mandou uma mensagem de seu marido, enquanto no ar, dizendo "eu te amo". (Reportagem de David Schwartz; Relatório adicional por Lauren Keiper em Boston, Edição de McCune Greg e Sandra Maler )
Via:Reuters
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.