SÃO PAULO - A apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews TV, afirmou que o sentimento foi de pânico entre passageiros e comissários do voo 186 da TAP que precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Salvador, na madrugada deste sábado, após apresentar problema em uma das turbinas. Segundo ela, os passageiros continuam em Salvador e não sabem ainda quando irão embarcar novamente para Lisboa.
Maria Beltrão disse que nenhum representante da companhia aérea TAP estava no aeroporto de Salvador para prestar esclarecimentos aos passageiros depois do pouso forçado, feito com a presença de pelo menos 12 veículos de apoio, entre bombeiros e ambulâncias.
Ela contou que todos foram colocados em uma sala pequena e havia muitas mães com crianças e idosos, onde permaneceram durante duas horas.
- Você não tem ideia. Não tinha ninguém da TAP para dar informação, só gente do aeroporto, dando pouca ou nenhuma informação e só uma agente da Polícia Federal para fazer o desembarque dos estrangeiros, que é feito primeiro. Cerca de 200 brasileiros ali, esperando os estrangeiros passarem. Houve muita falta de organização, ficamos completamente perdidos. Eu não sei o que vai acontecer até agora - disse ela à GloboNews TV , já refeita do susto.
Via:O Globo
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.