Grupo12Horas.Aérea

Helicóptero desaparecido é encontrado com dois mortos em SP


O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou neste sábado que foi localizado no início da tarde de hoje o helicóptero, prefixo PT-YMJ, modelo BH06, que encontrava-se desaparecido desde a noite de ontem. A aeronave havia decolado de Guarujá, litoral de São Paulo, às 17h de sexta-feira com destino ao Campo de Marte (SP). Os dois ocupantes da aeronave foram encontrados sem vida.
Segundo a Aeronáutica, responsáveis pela coordenação da operação de busca e resgate receberam a indicação de destroços próximo ao município de Rio Grande da Serra (SP). A informação foi confirmada após a chegada do helicóptero da FAB ao local.
O resgate dos corpos será feito pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Atuaram diretamente na operação de busca e resgate 25 agentes da FAB em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo. As buscas tiveram início no da manhã de hoje, cobrindo uma aérea de mais de 600 km².
A investigação dos possíveis fatores contribuintes para o acidente será realizada pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.


Fonte/Via: Jornal do Brasil
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Daniel

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.