Grupo12Horas.Aérea

United passa o oferecer CHECK-IN a distância nos voos internacionais


A United Continental Holdings, Inc passará a usar seus sistemas de check-in móvel e cartão de embarque móvel também nos voos internacionais. Pelo sistema, o passageiro poderá fazer o check-in no site united.com, usando qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, a partir de 24 horas antes da hora marcada para a partida do avião.

As opções relativas ao cartão de embarque móvel, enquanto isso, passam a estar disponíveis para os passageiros embarcando dos aeroportos de Londres, Munique, Amsterdã, Bruxelas, Genebra, Zurique, Moscou e Osaka. A United espera oferecer esta opção nos próximos meses em outros aeroportos, inclusive Frankfurt, Tóquio Narita e Hong Kong. A opção já foi adotada em 62 aeroportos dos Estados Unidos, inclusive em Chicago, Denver, Washington Dulles, São Francisco e Los Angeles, os principais centros de conexões da United.

“A expansão de nosso check-in móvel e da opção de embarque sem papéis às viagens internacionais dará ao cliente maior flexibilidade e controle, durante toda a sua experiência de viagem”, declarou o vice-presidente de Experiência do Cliente, Martin Hand.

A Continental Airlines já oferece a opção do cartão de embarque móvel em 70 aeroportos, inclusive nos seus principais centros de conexões, Nova York, Houston, Cleveland e Guam, e diversos destinos internacionais, entre os quais Londres, Frankfurt, Munique, Bruxelas, Zurique, Genebra, Amsterdã e Saipan. Os clientes de todos os voos da Continental também podem fazer o check-in no site continental.com a partir de qualquer aparelho com acesso à internet.

Os cartões de embarque móveis da United e da Continental têm um código de barras em duas dimensões e informações sobre o passageiro e o voo, que são confirmados por scanners no posto de segurança e no portão de embarque. Além deste cartão de embarque, mais sensível às necessidades do meio ambiente por dispensar o papel, os clientes também podem usar dispositivos móveis com acesso à internet para checar a situação do voo, disponibilidade de serviços, itinerários e verificações de sua conta no plano Mileage Plus. Podem também pedir para serem informados, por e-mail, telefone ou mensagens de texto, de qualquer alteração no seu voo. Com a função My ItinerariesSM, o cliente pode verificar seus itinerários e, na eventualidade de perder uma conexão, saber para qual voo foi automaticamente transferido. Com isso, evita filas no aeroporto para pedir essas informações a um atendente.


Informações: united.com e continental.com.


Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.