Grupo12Horas.Aérea

Thai AirAsia compra mais 10 jatos

Thai AirAsia (TAA) pretende ampliar sua frota com 10 aviões adicionais para os seus actuais 40 para penetrar nos mercados em expansão vasta da Índia e da China.
Tony Fernandes, chefe executivo do grupo AirAsia, disse que a unidade tailandesa da AirAsia necessidades mais aviões para capitalizar o potencial de mercado "maciça" no mundo dois países mais populosos.
"Nós podemos usar esses aviões adicionais para voar para a Índia, onde nós apenas arranhamos a superfície, e também a China", disse Fernandes.
"Com um bilião da população, a Índia é um mercado de viagens enormes, e os indianos gostam de vir para a Tailândia Olhe voos diários AT's de Banguecoque para Mumbai e Delhi. - Estão cada dia completo Podemos potencialmente fazer três vôos por dia a eles. lugares. E isso não inclui mesmo Calcutá e Amritsar, e assim por diante. "
O executivo da Malásia não deu um prazo para que os planos adicionais, mas observou a unidade tailandesa continua a crescer as suas receitas apesar de retrocessos políticos e do tempo, dando-lhe a confiança necessária para reforçar a frota.
AT ainda está esperando para tomar a entrega de 20 Airbus A320 de 40 anos, ordenou ao longo dos próximos cinco anos mediante um contrato de arrendamento organizado pela AirAsia.
Este ano irão receber duas AT bimotor A320 com 180 lugares, cada um em setembro e dezembro, dando-lhe 24 jatos.
declaração do Sr. Fernandes sobre TAA veio na sequência de relatórios que a maior companhia aérea do Sudeste Asiático no-frills estava ponderando encomendar mais 150 aeronaves A320 da fabricante de aviões europeia.
Ele se recusou a confirmar que o relatório, dizendo que o grupo tinha ordens para 175 A320s, das quais 104 foram entregues.
No início deste mês, AirAsia X, uma operadora de longa distância, ordenou três Airbus A330-200s mais, elevando o número de aeronaves A330 encomendadas para 28.
Os novos jatos wide-body, que têm um preço total de 492 milhões dólares EUA e estão programados para entrega a partir de 2014, são para servir suas rotas europeias.
Sr. Fernandes sugeriu AirAsia podem reter grande parte da sua participação na AT quando ele lista na Bolsa de Valores da Tailândia no quarto trimestre deste ano para aumentar até 6 bilhões de baht.

Via: Bangkok Post
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.