Grupo12Horas.Aérea

SINGAPORE Airlines se apresenta ao trade brasileiro


A Singapore Airlines recebeu na noite de hoje, dia 30, convidados em jantar de gala em que se apresentou ao mercado brasileiro. O evento realizado no Grand Hyatt São Paulo marcou o início da rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana (terças, sextas edomingos) em aeronave Boeing 777-300ER configurada com três classes. Todos os presentes foram recebidos pelo CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong; pelo vice-presidente para as Américas, C.W. Foo; e pelo gerente-geral Brasil, Tuck Wah Tang. Além dos altos executivos da Singapore Airlines, o evento contou com a participação do diretor Internacional da Embratur, José Luiz Cunha, que representou o ministro do Turismo Pedro Novais; e do embaixador do Brasil em Cingapura, Paulo Alberto Silveira Soares.

Segundo o CEO, o desejo de passar a voar para a América do Sul vem de muito tempo. "Ao ligarmos São Paulo a Cingapura estamos estreitando os vínculos de turismo e de negócios entre o Brasil e o sudoeste asiático. Os vínculos de negócios entre São Paulo e Cingapura e Ásia Pacífico cresce aceleradamente e estimula investimentos", afirmou Phong em seu discurso de lançamento oficial da rota. “Ficamos muito orgulhosos quando o nosso avião prefixo SQ68 tocou o solo do Aeroporto de São Paulo após o voo inaugural da rota.”

Goh Choon Phong acredita que a rota, que tem codeshare com a Spanair, o serviço de bordo oferecido pela Singapore será o grande diferencial nas três classes. “O sistema de entretenimento, por exemplo, oferece mais de mil opções disponibilizadas em mais de 20 idiomas.”

A Singapore, que é considera uma das melhores companhias aéreas do mundo, iniciou atividades em 1972 com dez aviões. Hoje voa para mais de uma centena de destinos em 40 países dos cinco continentes. A companhia tem frota de 97 aeronaves, a maioria de grande porte, destacando-se como a primeira a utilizar o Airbus A380 (outubro de 2007), e tem seis aeronaves deste modelo em sua frota. Integra a Star Alliance, o que permite viagens conectadas para muitos outros destinos.

Pouco antes do final do jantar foram sorteadas duas passagens em classe executiva entre São Paulo e Cingapura com direito a acompanhante. Os ganhadores foram Leonardo Hoffman, executivo da Revista Caras; e Charles Cruz da Silva, gerente Comercial da Sky Team consolidadora de Porto Alegre (RS).


Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.