A Singapore Airlines recebeu na noite de hoje, dia 30, convidados em jantar de gala em que se apresentou ao mercado brasileiro. O evento realizado no Grand Hyatt São Paulo marcou o início da rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana (terças, sextas edomingos) em aeronave Boeing 777-300ER configurada com três classes. Todos os presentes foram recebidos pelo CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong; pelo vice-presidente para as Américas, C.W. Foo; e pelo gerente-geral Brasil, Tuck Wah Tang. Além dos altos executivos da Singapore Airlines, o evento contou com a participação do diretor Internacional da Embratur, José Luiz Cunha, que representou o ministro do Turismo Pedro Novais; e do embaixador do Brasil em Cingapura, Paulo Alberto Silveira Soares.
Segundo o CEO, o desejo de passar a voar para a América do Sul vem de muito tempo. "Ao ligarmos São Paulo a Cingapura estamos estreitando os vínculos de turismo e de negócios entre o Brasil e o sudoeste asiático. Os vínculos de negócios entre São Paulo e Cingapura e Ásia Pacífico cresce aceleradamente e estimula investimentos", afirmou Phong em seu discurso de lançamento oficial da rota. “Ficamos muito orgulhosos quando o nosso avião prefixo SQ68 tocou o solo do Aeroporto de São Paulo após o voo inaugural da rota.”
Goh Choon Phong acredita que a rota, que tem codeshare com a Spanair, o serviço de bordo oferecido pela Singapore será o grande diferencial nas três classes. “O sistema de entretenimento, por exemplo, oferece mais de mil opções disponibilizadas em mais de 20 idiomas.”
A Singapore, que é considera uma das melhores companhias aéreas do mundo, iniciou atividades em 1972 com dez aviões. Hoje voa para mais de uma centena de destinos em 40 países dos cinco continentes. A companhia tem frota de 97 aeronaves, a maioria de grande porte, destacando-se como a primeira a utilizar o Airbus A380 (outubro de 2007), e tem seis aeronaves deste modelo em sua frota. Integra a Star Alliance, o que permite viagens conectadas para muitos outros destinos.
Pouco antes do final do jantar foram sorteadas duas passagens em classe executiva entre São Paulo e Cingapura com direito a acompanhante. Os ganhadores foram Leonardo Hoffman, executivo da Revista Caras; e Charles Cruz da Silva, gerente Comercial da Sky Team consolidadora de Porto Alegre (RS).
Via: Brasilturis Jornal
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.