Grupo12Horas.Aérea

show aéreo asiático começa em Hong Kong como o olho fabricantes de aviões mercado chinês em expansão

O mercado de aviação está crescendo firmemente no radar da indústria aeroespacial como um show aéreo asiático importante obter conjuntos para tirar terça-feira.

Mais de 270 empresas de 32 países estão a criação de estandes no Asian Aerospace Expo and Congress 2011, em Hong Kong, mas os organizadores do evento dizem que a maior exposição será a única pertencente ao Commercial Aircraft Corporation of China Ltd.

O avião pertence fabricante de Estado, conhecido como Comac, não foi tímido sobre suas intenções de entrar em um mercado mundial de aviação, dominado por Boeing e Airbus com os seus passageiros a jato C919 corredor único, que ainda está em fase de concepção.

HNA Group, que opera a Hainan Airlines, quarta maior companhia aérea da China, também estará fazendo a notícia na mostra. A empresa planeja assinar um acordo de compra de aeronaves com os fabricantes de aeronaves de liderança, que não revelou o nome, em uma cerimônia nesta terça-feira.

Airbus, Boeing e outras fabricantes de aeronaves internacionais também estará de olho em potenciais negócios na China.

demanda asiática está a provar ser o salvador para o mercado global de transporte aéreo, que está vendo um crescimento mais lento em outras regiões.

Em um prazo global de previsão de longo para a demanda de avião lançado antes do show na segunda-feira, os executivos da Airbus disse que eles esperam da Ásia crescente classe média para impulsionar a demanda por novos aviões nos próximos 20 anos e ajudar a região a ultrapassar América do Norte eEuropa, como a o maior mercado mundial de transporte aéreo.

Bombardier do Canadá, Brasil, Embraer , e outros fabricantes de jatos menores também vai estar na mão, sublinhando a sua vontade de lucrar com as oportunidades de vendas de jatos corporativos e privados.

aviação privada na China é um mercado pequeno e ainda bem restrito, mas crescente demanda de pessoas ricas e viajantes a negócios está pavimentando o caminho para o crescimento.

"O mercado chinês é para nós o mercado que mais cresce", disse François Chazelle, presidente da Airbus, vice-presidente de aviação executiva e privada.

A China respondeu por cerca de 25 por cento das entregas do jato Airbus corporativo no ano passado, em comparação com 50 por cento para o Oriente Médio, embora Chazelle disse esperar que a China a recuperar.

A fabricante de aviões europeia vende versões corporativas dos seus pequenos jatos comerciais de passageiros que vão no preço de US $ 65 milhões para US $ 80 milhões. Chazelle disse que espera vender cerca de cinco jatos como um ano na China.

Claro, não seria um show aéreo, sem mostras de brilhante hardware e 21 jatos estarão na mostra, que vão desde um Hawker Beechcraft King Air 350i turboélice nove passageiros de um Boeing Business Jet.

O show de três dias está sendo realizado em um centro de exposições perto do aeroporto de Hong Kong. Ao contrário de outras feiras de aviação pelo mundo todo, não contará com demonstrações de vôo ou equipamento militar e não está aberto ao público.


Via:Los Angeles Times
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.