A chegada da Gol na liderança do mercado de aviação doméstico foi destaque no jantar patrocinado pela companhia aérea no Nastur 2011. Segundo Gervásio Tanabe, gerente de Vendas da Gol, a conquista dessa posição foi resultado do trabalho de reestruturação da empresa e da prática do conceito de low cost. "Buscamos estar competitivos e, ao mesmo tempo, reduzir os custos", afirmou Tanabe, mencionando que a Gol gasta de 30% a 35% de sua receita com combustível.
Patrocinadora pelo segundo ano do Nastur, a Gol ressaltou a importância do agente de viagem para o crescimento da indústria do turismo brasileiro. "Fechamos bloqueios com a Gol para diversos destinos do Caribe durante a alta temporada. Entre eles: Caracas (Venezuela), Aruba, Curaçao e Punta Cana (República Dominicana)", comentou Plínio Nascimento, diretor Geral da Nascimento Turismo.
Via: Mercado & Eventos por Leila Melo, de Mogi das Cruzes
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.
Patrocinadora pelo segundo ano do Nastur, a Gol ressaltou a importância do agente de viagem para o crescimento da indústria do turismo brasileiro. "Fechamos bloqueios com a Gol para diversos destinos do Caribe durante a alta temporada. Entre eles: Caracas (Venezuela), Aruba, Curaçao e Punta Cana (República Dominicana)", comentou Plínio Nascimento, diretor Geral da Nascimento Turismo.
Via: Mercado & Eventos por Leila Melo, de Mogi das Cruzes
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.