Grupo12Horas.Aérea

A Elektra Um avião elétrico


Considerando a grande jogada de conseguir todos os nossos carros para ser elétrico, acho que era apenas uma questão de tempo antes que os nossos aviões foram elétrico também.
NASA recentemente patrocinou um Café Green Flight Challenge, e este Elektra é a entrada do PC-Aero. O avião é um avião monoposto, e completou seu vôo principal de 500 metros de altura e, em seguida, rapidamente aterragem, todas as baterias. Em seu segundo vôo, a Elektra Um ficou no ar por cerca de uma hora e meia.
Sim, isso não parece muito tempo no mundo de hoje de voar, e 3 horas de vôo para uma velocidade de 160 km / h, não parece que por muito tempo também. Não estamos dizendo que os veículos movidos a energia elétrica cerca de alguns anos atrás?
Em outras palavras, nós provavelmente temos um longo caminho a percorrer antes de nosso jumbo-jets será totalmente verde-powered. Estou vendo uma imagem do futuro de um avião que "fichas-in", enquanto os passageiros estão unboarding e embarque.
O futuro também parece mais calma para aviões elétricos, o que significa que os dias de audiência ensurdecedoramente barulhentos aviões vão passar a ser uma coisa do passado. Parte de mim quer pensar que uma tecnologia como esta é décadas à frente de nós, mas outra parte de mim quer acreditar que não estamos muito longe dele.


Via:Coolest Gadgets
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.