Grupo12Horas.Aérea

Copa Airlines chegará a mais dois destinos brasileiros

A partir de 15 de junho, a Copa Ailines iniciará a operação de quatro voos semanais de Porto Alegrepara a Cidade do Panamá, seu hub central, voando de lá para destinos da Amércia Central, do Sul, do Norte e do Caribe. “Estamos chegando ao quarto maior PIB brasileiro, a uma economia de R$ 193 bilhões com um rico parque industrial e ainda a uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. E estaremos próximos de um público predisposto a investir em viagens ao Exterior”, analisa o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto.

A rota será operada com modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation. O modelo tem capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. Também em junho, a empresa aérea passa a voar para Brasília. A data do primeiro voo é dia 19. A Copa Airlines já opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.

Via:Panrotas - Portal de Turismo
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.