Pergunta: Eu adoro sua coluna, embora às vezes assusta-me a conhecer algumas dessas informações. Eu tenho uma pergunta mais pessoal a respeito do vôo e cair. Toda vez que subo num avião, eu penso sobre isso mesmo que momentaneamente. Você foi um piloto por tanto tempo, você sempre pensa o pior cenário de caso, deixar de funcionar, ou você neste momento, com todo o seu conhecimento, rejeitou essa idéia? Basta ler sobre erros do piloto, os erros do controlador de vôo, questões climáticas e me faz viver ainda mais sobre isso) cada vez que (I bordo.Você já teve algum evento ou de voo em que você pensou que a possibilidade de cair era muito alta, e como você superou isso?
Resposta: Tendo sido envolvidos na aviação há 40 anos, eu entendo a segurança construído em aviões, a qualidade do sistema de controle de tráfego aéreo, a alta qualidade da manutenção e do treinamento rigoroso das tripulações de vôo. Esse conhecimento me garante que o lugar mais seguro que posso ser é em um avião.
Deixe-me colocar de outra maneira: eu moro na capital relâmpago do país e reconhecer que a cada ano mais de uma pessoa ser atingida por um raio de estar no lugar errado na hora errada. No entanto, não se preocupe com isso.Minhas chances de ser atingido por um raio ao acaso são maiores do que estar em um acidente aéreo. É importante notar que os incidentes ou acidentes de aviação são desproporcionalmente nos meios de comunicação. A raridade de acidentes é uma das razões, as imagens dramáticas são outros, eo grande número de pessoas envolvidas é outra razão. Em qualquer lugar do mundo um incidente ou acidente da aeronave é relatado e, ao mesmo tempo, milhões de decolagem de rotina de segurança de vôo e de terra.
Para responder directamente à sua pergunta, eu tenho sido sempre confortáveis e em aviões em vôo. Eu não penso sobre ser envolvido em um acidente de aviação, e enquanto eu sei que alguns pilotos que tem, eu me preocupo muito mais no meu carro sobre outros drivers me causando perigo.
Pergunta: Sr. Cox - Muito obrigado para as colunas e insights sobre a indústria! Eu gosto de ler a sua perspectiva sobre as coisas. Tenho uma dúvida em torno da segurança - um tema que você discute com freqüência. Embora eu entenda que a segurança é uma necessidade absoluta, a minha pergunta é o quanto as medidas de segurança em um avião comercial são verdadeiramente sobre segurança e quanto é sobre um advogado algures, a tentar manter a sua companhia de pedidos de indemnização? Como um insecto muito freqüente tanto nacional como internacional, eu sempre suspeitei que a segurança políticas companhias aéreas são todos sobre advogados e ações de responsabilidade em vez da necessidade de segurança em primeiro lugar. Quais são seus pensamentos?
Resposta: A segurança é uma das principais preocupações para a indústria. Enquanto há certamente efeitos a partir de casos anteriores de responsabilidade, o compromisso global para a segurança é amplo e profundo. A melhora na taxa de incidentes e acidentes graves é uma medida da indústria o compromisso com a segurança. A segurança da aviação é um esforço contínuo para melhorar. Quando há um problema na operação segura de um avião, a imprensa garante que a atenção mundial está voltada para isso. A recente Qantas incidente motor A380 é um bom exemplo.
questões de responsabilidade jurídica são certamente uma parte das operações da companhia. Um exemplo disto foi a operadora de jatos regionais que não iria permitir que os passageiros a descer do avião até que havia três agentes de serviço ao cliente ao redor da escada do ar porque um dos passageiros havia caído anteriormente.Inquestionavelmente, o procedimento foi um resultado direto da questão da responsabilidade. Será que melhorar a segurança? Eu acho que um argumento poderia ser feito de qualquer maneira. Outro exemplo de consideração responsabilidade é a decisão do comandante para desligar o sinal de cinto de segurança. Quanto a turbulência é aceitável? Se houver uma lesão de turbulência, a primeira pergunta é "era o sinal de cinto de segurança?"
Gostaria de discordar de sua afirmação de que as políticas de segurança aérea são "tudo sobre advogados e ações de responsabilidade". Gostaria, no entanto, concordam que as preocupações com responsabilidades são parte de alguns procedimentos de segurança. Vivemos em uma sociedade litigiosa, deixando de lembrar que pode ser muito caro. Uma consideração final, muitos dos nossos procedimentos de segurança são adotadas por companhias aéreas que voam em sociedades não tão litigiosa como o nosso. Essas companhias não podem "ter" para integrar a camada extra de segurança, mas fazê-lo voluntariamente. Este é um exemplo do compromisso global para a segurança da aviação.
Via:By John Cox, special for USA TODAY