Azul inicia venda de passagens em ponto no Shopping Tamboré
A Azul Linhas Aéreas inaugurou ontem seu 4º ponto de venda de passagens e pacotes de viagens fora dos aeroportos onde opera. Trata-se de um quiosque dentro do Shopping Tamboré, em Barueri (SP). No espaço, os clientes poderão comprar passagens, pacotes de viagem, alterar reservas, realizar check-in e obter informações sobre a empresa. Durante todo o mês de fevereiro, em comemoração ao lançamento do novo local de vendas, a Azul irá conceder passagens aéreas com desconto de 10% a todos os que efetuarem compras no quiosque.
Em dezembro do ano passado a Azul já havia aberto uma loja dentro do Shopping Mais, na cidade de São Paulo. Seus outros dois pontos comerciais fora de aeroportos estão no Shopping Eldorado, também na capital paulista, e no Congresso Nacional, em Brasília (DF). "Estamos ampliando nossos canais de venda com a abertura de pontos comerciais que visam a proporcionar maior atenção e atendimento personalizado aos nossos clientes" disse Pedro Janot, presidente da Azul.
Para Janot, a ideia é "que eles [os clientes] possam saber mais sobre nossa companhia e escolher suas viagens com calma, tirando todas as suas dúvidas pessoalmente" completa.
O Shopping Tamboré foi escolhido pela Azul visando a atingir a um determinado público. No local - que recebe visitantes dos Municípios de Barueri, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Osasco - há predominância de clientes da classe B, com forte presença de executivos, principalmente na hora do almoço e do jantar.
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Com dois anos de operação, a Azul conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se isto às linhas de ônibus da empresa, são atendidas 35 cidades brasileiras. Um dos diferenciais exibidos pela Azul em relação a seus concorrentes, em especial aos de grande porte (TAM e Gol), é o fato de quase todos os seus voos serem diretos, sem paradas ou desvios de rota.
"Partindo de Viracopos, em Campinas (SP), quase 100% de nossos voos são sem escalas - a única exceção é a viagem para Belém (PA)", explica Janot. O modelo operacional da empresa, aliado à escala ainda relativamente pequena de sua malha aérea - portanto, mais fácil de operar - explica outra vantagem cultivada pela companhia: a Azul foi a empresa do setor líder em pontualidade dos voos em 2009 e 2010. "E seremos a mais pontual novamente em 2011", garante seu presidente.
Via:
DCI
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