Segundo a mesma agência, o acidente foi provocado pelo mau tempo que se faz sentir na região. A agência sustenta que havia 105 pessoas a bordo, mas a televisão estatal iraniana fala em 156.
O avião vinha de Teerão, segundo a BBC.
Ocorreram vários s acidentes aéreos no Irão só na última década, atribuidos ao embargo dos Estados Unidos ao país, que dificulta a manutenção dos aparelhos. O maior ocorreu em 2009 quando um Tuplev da Caspian Airlines que ia para a Arménia se incendiou no ar e se despenhou perto da cidade de Qasvin matando 168 passageiros. E em 2003 morreram 276, entre tripulação e Guardas da Revolução, soldados iranianos, que seguiam a bordo de um Ilyushin-76 que se despenhou no sudoeste do país.
Fonte: Público
Asas Madeira
Um avião de passageiros despenhou-se hoje no Irão, perto da cidade de Urumiyeh, no noroeste do país. A agência de notícias Fars fala em 50 sobreviventes.
About Paulo Olim -
Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.