Grupo12Horas.Aérea

Paratur e Puma Air discutem plano de expansão do transporte aéreo


O interesse do governo do Estado em incrementar a operação de companhias aéreas no Pará foi manifestado pelo presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes, ao receber no final da manhã da última sexta-feira (28) o presidente da empresa aérea Puma Air, Gleison Gambogi de Souza, que apresentou seus planos de expansão.

A Puma Air, uma empresa paraense, tem em Belém sua principal base de distribuição de passageiros entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil, informou Gleison Gambogi, ao expor suas estratégias de ampliação da empresa no mercado regional.

"Hoje, a companhia atua em São Paulo, Macapá e Fortaleza. Nosso plano de expansão é abrir em março uma nova linha para Santarém e Macapá, contemplando três voos diários. Isso significa uma ponte aérea efetiva entre os dois Estados. Também temos mais um voo para Recife, com escala em Fortaleza", informou.

"Nós recebemos a visita do presidente da Puma Air com uma expectativa extremamente positiva, porque hoje a Puma Air já ultrapassou os 100 mil passageiros em apenas oito meses de atuação. O governo do Estado tem todo o interesse em estudar situações que possam contribuir para o incremento da participação das companhias aéreas no Pará, em particular a Puma Air, que é uma empresa regional", ressaltou Adenauer Góes. Segundo ele, é fundamental aproximar as companhias aéreas dos demais setores do turismo, em especial os agentes de viagens e operadores de turismo.

Outra proposta discutida entre Adenauer Góes e Gleison Gambogi de Souza foi a divulgação do Pará em São Paulo, principal mercado emissor de passageiros.


Via:Agência Pará 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.