Grupo12Horas.Aérea

Boeing 787 Dreamliner vai entregar a AI deste ano

A fabricação de aeronaves Boeing principais irão entregar o primeiro dos seus prémios de aeronaves 787 Dreamliner, a Air India (AI) este ano. "As entregas ocorrerão este ano e isso vai acontecer com a solução adequada", Dinesh Keskar, presidente da Boeing na Índia, disse Hindustan Times. Keskar disse que
anunciar formalmente a data de entrega no Salão Aero India a ser realizada em Bangalore, na segunda semana de fevereiro.
"Nós sabemos que a resposta (quando o primeiro avião será entregue ao AI), mas queria encontrar uma boa plataforma. Acabamos de anunciar que vai entregar o 787 para Todos do Japão Nippon Airlines no terceiro trimestre deste ano ", disse Keskar.
Keskar logo seria presidente AI reunião para informar-lhe sobre o cronograma de entrega.
A gestão miffed AI tinha golpeado um aviso sobre o gigante da aviação baseada em Seattle exigindo indenização de cerca de US $ 850 milhões para o atraso persistente as entregas de aviões. AI tinha uma encomenda para 27 B-787 Dreamliner.
De acordo com o cronograma original, a primeira aeronave como era para ser entregue em setembro de 2008, seguido de um em cada um dos meses subseqüentes.
Em março de 2011, a Boeing estava programado para ter entregue 18 aeronaves desse modelo a AI.
"Todo mundo sabe que existe um acordo comercial entre a Boeing ea AI e os acordos definem os termos. É como você dizer a alguém para construir sua casa e se ela não é construída no tempo há um remédio ", disse Keskar.
O Dreamliner programa de ensaios em vôo, disse ele, estava em pleno andamento com a aeronave ter cumprido 2.500 horas e 300 horas foram necessárias para ser feito após o que receberá o certificado da Administração Federal de Aviação.
"Uma vez que é obtida, o que nós estamos esperando este verão, então nós podemos começar as entregas em todo o mundo", disse ele.
A demanda para a aeronave tenha sido sem precedentes, com 857 unidades já vendidas. "Muitos aviões em operação de direito agora não vai chegar a esse número em sua vida", disse Keskar.
"Ao final de 2013, vamos iniciar a construção de dez aviões por mês. Mas ainda que levará 85 meses (para as ordens de presente para ser executado) por isso é um longo caminho e estão vendo o que podemos fazer. Pela primeira vez na história da Boeing, abrimos uma segunda linha de montagem na Carolina do Sul onde será a construção de 787 ", ele disse.


Via:Hindustan Times

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.