Grupo12Horas.Aérea

Varig abre nova loja em Bogotá, na Colômbia

A Gol está investindo no mercado colombiano, com a abertura de uma nova loja Varig na capital, em substituição à antiga. No local, os clientes poderão adquirir passagens para os 51 destinos brasileiros da companhia e outros 11 em toda a América do Sul e Caribe. O supervisor comercial local, Juan Antonio Venegas, é colombiano e tem 27 anos de experiência no setor.

"Bogotá é um importante mercado internacional em nossa malha e temos lá uma forte bandeira. A marca Varig é, para os colombianos, sinônimo de Brasil há 50 anos", diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. "Queremos estimular a demanda e contribuir para o fortalecimento do turismo e dos negócios desse país, que é um grande parceiro comercial".

A Varig opera voos diretos seis vezes por semana entre Bogotá e São Paulo e Rio de Janeiro. O serviço é realizado com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes: a econômica e a classe Comfort.

Fonte:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.