O avião da TAP que chegou esta quarta-feira de manhã a Maputo, Moçambique, continua retido naquela cidade, mas está prestes a sair.
A informação foi avançada pelo porta-voz da TAP à Lusa, que, no entanto, não sabe se estão a embarcar todos os passageiros.
O avião aterrou no aeroporto mas, por causa dos distúrbios, a tripulação que deveria fazer o voo de regresso não conseguia chegar ao aeroporto e a que chegou também não conseguia sair.
Entretanto, foi aberto um corredor para permitir que a tripulação da TAP que está retida no hotel acedesse ao local, disse fonte do Governo.
«Foi aberto um corredor para que a tripulação da TAP que chegou hoje possa sair e a que a vai substituir possa chegar ao aeroporto», disse fonte do gabinete do secretário do Estado das Comunidades.
Os muitos portugueses que ficaram retidos estão bem e reina um ambiente de tranquilidade, disse um dos portugueses que está no local à espera de ir para a cidade.
«Sabemos que há distúrbios na cidade, mas aqui está tudo tranquilo. As pessoas estão calmas e a aguardar», disse João Corte Real.
De acordo com o português que reside em Moçambique, quando desembarcaram, oriundos de Lisboa, os passageiros não puderam sair do aeroporto e foram informados que teriam de ficar à espera de mais indicações.
Fonte:Diário IOL
Avião da TAP retido em Maputo
About Grupo12Horas.Aérea -
Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.