Grupo12Horas.Aérea

LAN Airlines confirma compra de 30 aeronaves Airbus A320 da Airbus

Os novos A320 farão parte da atual frota da LAN, composta de aviões A318, A319, A320 e A340-300, e serão operados em voos para diferentes rotas na região a partir de “hubs” na América Latina. Atualmente, a LAN opera 65 destinos no mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, América do Norte, Europa e Sul do Pacífico.

Ignacio Cueto, Diretor de Operações da LAN Airlines, comentou: "Esse investimento assegura o futuro crescimento da empresa e reafirma o compromisso da LAN com o desenvolvimento da aviação comercial na America Latina, bem como com o crescimento econômico e social dos países na região. Essas aeronaves são operadas pelas melhores empresas aéreas do mundo e possuem tecnologia de ponta, criando uma mudança significativa em termos de serviço, qualidade e conforto, permitindo que a LAN ofereça a melhor experiência de viagem aos seus passageiros”.

“A LAN tem sido um cliente valioso da Airbus desde 1998. A nova encomenda de aeronaves eco eficientes da família A320 significa um forte voto de confiança e estamos convencidos que nossa aeronave, que é referencia de mercado, ajudará a firmar a já sólida posição da LAN na América Latina”, disse John Leahy, Diretor de Operações para Cliente da Airbus. “Esse pedido é um marco que consolida a parceria entre nossas empresas para o futuro”.

A família de aviões A320 possui a menor taxa de queima de combustível, emissões e ruídos de sua classe. A Airbus investe mais de 100 milhões de Euros em pesquisa e desenvolvimento para manter os A320 como os mais avançados e eficientes aviões de corredor único do mercado.

A eco eficiente família A320 é a preferida entre as empresas aéreas tradicionais e também entre as de baixo custo e de alto crescimento, para as quais é referencia de mercado atualmente. Com mais de seis mil pedidos e mais de quatro mil aeronaves entregues para mais de 300 clientes e operadoras, os aviões A318, A319, A320 e A321 são os modelos mais vendidos no mundo.



FONTE:Aviação Paulista

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.